domingo, 5 de julho de 2009

Fantástico mundo de Bob

O mais interessante é que 90% do sucesso de Michael ele deve a um grande amigo nosso.
Em meados dos anos 60 no século passado, na cidade de Gary, Indiana o garoto havia tomado uma surra do pai por não querer ensaiar. Depois do castigo, ele saiu pelas ruas da cidade cabisbaixo, triste quando resolveu parar para ver um senhor cabeludo, com uma cutis polida, parecia envernizada,com traços brancos na cara,tipo timbalada, que estava numa praça com uma camisa cor da pele com dizeres em aramaico prateados, e uma sunga abobora,quase não chamava a atenção.Muitos estavam ali ouvindo as estórias deste homem que pareciam romper com o espaço tempo.
Depois de um tempo, as pessoas,desorientadas quanto à suas vidas, foram dispersando, restando o velho e o garoto.Foi ai que rolou um grande encontro,o velho lhe perguntou. O que fazes aqui a estas horas, não deveria estar se preparando para dormir?
O guri respondeu. Eu fuji de casa, meu pai é um homem nervoso e eu estou sem destino agora,nisto ele soluçava em prantos meio que querendo se conter.
O velho percebendo a situação, franziu a testa,pensou por 1 segundo,arregalou os olhos e deu lhe um conselho que mudaria sua vida para sempre .
Olha, quando seu pai vier contra ti, vc comece a andar em marcha ré arrastando os pés no chão, dê um 180 e corra!
O muleque ouviu o sábio e começou a praticar,muitas vezes em casa, outras vezes no estúdio com os irmãos que gostaram da idéia. De tanto fazer,não soube fazer outra coisa.
O passo virou moda, um trunfo que atraiu multidões.
Como gratidão, o guri, agora um rapaz, decidiu homenagear o velho, como não o encontrou, buscou na memória algo que pudesse coroar aquela amizade...
..já era noite quando começou a discutir com sua equipe como fazer então, quem aparece figurando no teatro onde estavam? Ele, com um traje todo rasgado, parecia que tinha saido de uma batalha, de uma guerra, com a cara suja de sangue, parecia ter devorado uma caça.
O rapaz logo o reconheceu e gritou.Senhor,pois não sabia o nome, vamos gravar agora, vc será o astro!
Nosso amigo replicou, só se for agora!
E ai nasceu Thriller, a obra mais vendida no mundo.
Eu encerro por aqui, se vc quiser mais detalhes fique ligado em nossos blogs!

Fui!

4 comentários:

  1. Temos muito a aprender com este velho ainda, inclusive sobre moda!

    ResponderExcluir
  2. Calma aí!!! cabeludo,traços brancos na cara, e uma sunga abobora!!!! Só pode ser o Jason!!! ahahahahahah!

    ResponderExcluir
  3. Fiz mais um comentário neste, pois não tinha outro pra fazer ué?

    ResponderExcluir
  4. Fala pro bad que minha sunga era verde, abobora era do Situza o mentor dele.
    abbrç

    ResponderExcluir